"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, 17 de julho de 2011

Gosta de Exclusividades... Então você não pode deixar de ver estas artes...

Todos os Personagens do Filme "Como treinar o seu Dragão"agora disponível em EVA 3D*

 *A Venda( reprodução) dos mesmos estão temporariamente suspensas devido ao nascimento de Letícia, filha de Néia Arteira. Assim que voltarmos com a reprodução do tema, estes estarão disponíveis em nossa loja Virtual.


Confira agora as peças exclusivas feito com Artesanato em EVA de maneira como você nunca Viu! 

Dragão Banguela em EVA 3D
  
Largura: 47 cm/ Altura: 18 cm/ Comprimento: 47 cm ( Base 20x20cm)
 

Dragão Nadder em EVA 3D
  
Largura: 33 cm/ Altura: 35 cm/ Comprimento: 45 cm ( Base 20x20cm)
 
Dragão Terrible Terror em EVA 3D
 
 Largura: 30 cm/ Altura: 20 cm/ Comprimento: 38 cm ( Base 20x20cm)

Dragão Monstrous Nightmareem EVA3D
  
  Largura: 48 cm/ Altura: 26 cm/ Comprimento: 62 cm ( Base 20x20cm)

Dragão Hideous Zippleback em EVA 3D
 
   Largura: 56 cm/ Altura: 20 cm/ Comprimento: 65 cm ( Base 20x20cm)


Dragão Gronckle em EVA 3D
  
    Largura: 40 cm/ Altura: 23 cm/ Comprimento: 31 cm ( Base 20x20cm)



Pensa que acabou??

 Chapéu de Vicking em EVA

Arteira's Atelier e as melhores empresas do Mercado como a Raber, Condor, Glitter e Almata Química . Trazendo pra vocês o que há de melhor na qualidade e na exclusividade na Arte em EVA

Moranguinho New e suas Amigas Teen

Confira todas as Meninas que encantam a gente, agora com uma nova versão.. Teen e em EVA! Serve como decoração da mesa dos convidados ou/e decoração da mesa principal e também decoração de quarto infantil.

Moranguinho New em EVA 3D


Versão Big Moranguinho New em EVA 3D ( 50 cm)

Gotinha de Limão New em EVA 3D

Versão Big Gotinha de Limão New em EVA 3D ( 50 cm) 

Amoralinda New em EVA 3D
  

Ameixinha New em EVA 3D

Laranjinha New em EVA 3D
  

Cachinho de Framboesa em EVA 3D
  

Eis o Motivo da nossa correria .. Letícia esta chegando rsrs

 E a espera está quaaassee ao fim..
  É isso ai pessoas.. Deus mandou crescer e multiplicar, as arteiras obedeceram rsrs ( td bem que naum crescemos muito naum kkk) . Grávida ja de 8 meses e meio a bichinha mal respira e a um pé de parir.. acreditem.. ela ainda faz muuuiita arte. Lógico que no chá de bebê naum podia faltar alguns mimos da Arteira's né?!
Bem na prática só muda que algumas artes só estarão disponíveis para venda quando a Néia voltar mesmo, levando em conta que trabalhamos em equipe a chegada de Lelê não seria diferente.. estamos hiper contentes com a chegada de mais uma mascote Arteira.. Confira a alegria da mamãe Néia Arteira e os mimos do Chá..

PS.:Por esse mesmo motivo perdoe a nossa falta.. nos recados e preciosas visitas que não conseguimos retribuir.. mas até q foi por um bom motivo né..





Seja Muuuitttooo Bem Vinda a Família Arteira Leleeeeeeeee