"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

domingo, 10 de abril de 2011

Dica de Arteira para Arteira's por Arteira's Atelier

Passo a Passo de Saia da Fofucha em EVA


Sugerimos aqui graças a Preciosas amigas Arteiras alguns passo a passo de Saia para as fofuchas em EVA. Espero que gostem..
Passo a Passo da Saia da Bailarina gentilmente Cedido por:
Arte em EVA By Dany Barbosa


Corte 3 vezes o molde da saia, pode ser qualquer molde de saia
 Alinhave toda a volta com linha grossa
 Esquente-o com o ferro por uns 10 segundos
 Puxe a linha até franzi-lo e espere esfriar
 Logo após retire a linha
 Faça isso com as três partes e cole uma na outra.
 Ficará assim, agora é só vestir a boneca



Passo a Passo da Saia de Princesa gentilmente Cedido por:
Ateliê MK 







Outra dica bem Legal é essa tmb..

Para Fazer este modelo de saia, corte o tamanho exato de um CD e faça um buraco no meio dele para que possa passar pelo corpinho da boneca

O Mesmo acontece com esse modelo, onde usamos três diferentes tamanhos de "rodas". Um CD, um prato de sobremesa e outro comum. Esquenta-se levemente no vapor do fogo e amasse com as mãos mesmo, corte também um buraquinho ao meio e depois sobreponha um sobre o outro.


Passo a Passo da Saia da Chinesinha gentilmente Cedido por:
Clau Santana Artes

* Clique na Imagem para melhor visualização
Molde e passo a passo desta arte se encontra aqui:


Espero que tenham gostado das dicas!!

9 comentários:

  1. Oi Dinda!!!
    Adorei as dicas!!!
    beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as dicas... quando a gente está começando, é muito importante esses "achados". Obrigado por compartilhar. Parabéns! Bom domingo! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada queridas por compartilhar conosco estas dicas maravilhosas!Deus abençõe muito as obras de suas mãos e q vc's prosperem em seus negócios!Bjssss...

    ResponderExcluir
  4. Olá,queridas.Amei a visita de vcs e o carinho,viu?Me inspiro em talentos como o de vcs.E tudo é feito com muito amor,principalmente as coisinhas para a festinha do meu filho,né?Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi faz tempo q não deixo um recadinho,bom dá última eu deixei um recado mas não consegui enviar.Enfim não pensem q não deixei de admirar suas belas artes,pq isso não aconteceu,mas a culpa é do dia-a-dia q insiste em ser corrido rsrs,mas sempre to de olho nas minhas atulizações dos meu blogs favoritos.Bom vim aqui só p deixar esse carinho,boa semana p vcs,bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, adorei suas dicas e novidades, adoro e.v.a comecei um blog também, mas estou aprendendo, e essas dicas são muito importante pra mim.Bjus e parabéns pelo lindo trabalho
    graziartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Achei muito legal essas dicas de sainhas, dá pra variar muito. Que continue abençoando muito vocês. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. MUito obrigada pelas dicas vcs são especial!!!continuar a dar dicas são importantes pra quem como eu esta começando gostaria q vcs me visitasse ficaria honrada meu blog é caluevearts.blogspot.com por favor gente me visitem e se achar q eu levo jeito pk adoro artesanato de e.v.a seria uma honra ter vcs como minha seguidora também já q sou seguidoras de vcs um grande bj pra equipe ai das ateiras.

    ResponderExcluir
  9. adoro as dicas que nos dá, como estou iniciando me ajuda muito.Parabéns pelo trabalho. Um abraço Regina
    seforaregina@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu precioso cometário!
Ele é muito importante para nós.

*Certifique-se de ter deixado seu e-mail e/ou Blog para que possamos retribuir a visita.
*Para dúvidas em Artesanato em EVA envie para arteirasatelier@hotmail.com
*Não vendemos Moldes e Passo a Passo o que temos esta disponível no menu Dicas/Moldes


E muuuuito Obrigado pela sua preciosa Visita, você é e sempre será muito bem vinda em nosso cantinho,
Com carinho
Equipe Arteira's Atelier