"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Momento Arte & Entretenimento

Livro
A Cabana
Eu Faço parte do Projeto Missy
Li e recomendo, quanto ao Projeto Missy, só lendo que vocês vão intender...

Livro A Cabana – William P. Young
*Ficção*

Clique aqui para baixar o livro, mais se puder, compre e dê de presente para alguém que você ama.

” Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.”Michael W. Smith (Cantor gospel, EUA)

Resenha do Livro:

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público: já são quase dois milhões de exemplares vendidos. Primeiro lugar na lista dos  mais vendidos do New York Times.

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Fonte: http://www.aoreidosreis.com/?p=58#ixzz0qE5TXQsg

5 comentários:

  1. Oi Mi, nem tinha pensado nisso em baixar.... hehehe!!!! Já baixei e em breve vou começar a ler, estou super anciosa, deve ser ótimo!!! Você nem imagina como sou curiosa porque você foi escrever do Projeto Missy???? quer me matar de curiosidade!!! rs!!!
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra te visitar... o livro é ótimo, quando meu marido terminou de ler encucou que queria escrever um livro, até começou a rabiscar, mas por enquanto o sonho ainda está na gaveta... eu, claro, apoio a idéia e quero lê-lo por cima de seus ombros... acompanhando tudo... rs...
    Tb recomendo a leitura!

    ResponderExcluir
  3. Olá Michele,muito obrigada pelo carinho em meu blog,beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pela visita! Este livro é espetacular e altamente recomendável!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michelle! Obrigada pelas palavras quanto ao trabalho no blog da Jô. Menina, acho que ela tinha configurado o blog pra só membros fazerem comentários. Nem eu tinha percebido isso. Muito obrigada por avisar. Vou lá nesse momento verificar o que é que ela fez e tentar mudar.
    Ah, eu não poderia deixar de sair daqui sem elogiar o visual do seu blog! É lindo, realmente. A Reneide é uma excelente profissional e você fez uma boa escolha ao contratá-la. Parabéns!
    Bjks e volte no meu cantinho sempre que puder, tá.
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu precioso cometário!
Ele é muito importante para nós.

*Certifique-se de ter deixado seu e-mail e/ou Blog para que possamos retribuir a visita.
*Para dúvidas em Artesanato em EVA envie para arteirasatelier@hotmail.com
*Não vendemos Moldes e Passo a Passo o que temos esta disponível no menu Dicas/Moldes


E muuuuito Obrigado pela sua preciosa Visita, você é e sempre será muito bem vinda em nosso cantinho,
Com carinho
Equipe Arteira's Atelier