"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, 16 de março de 2010

A Arteira's Atelier está de Luto


Este deveria ser um dia muito feliz, afinal hoje minha filha completa 2 aninhos. Porém neste mesmo dia recebi uma triste notícia de alguém que eu amo muito não pode dar o prazer da alegria de ser mãe.
Luciane Andreassi, de Doutor Camargo- PR, uma amiga, esposa, serva de Deus e artesã (http://www.luamoarte.blogspot.com/ e http://www.flickr.com/photos/lu_amo_arte_/  ). Sofreu um acidente de carro grave... ela esta viva gracas a Deus, esta na UTI e passará por algumas cirurgias, mas  perdeu aos 8 meses de gravidez Paulo Cézar Filho. Ao qual eu tive o prazer de fazer suas lembrancas e embalar com muito carinho, junto com alguns presentinhos. A embalagem ainda deve estar nos correios e eu guardava carinhosamente as fotos com os mimos do bebê para postar assim que ela recebesse.
Só pra vcs terem uma idéia, existe uma comunidade das artesãs no Flick do yahoo, ao qual também faco parte   ( http://www.flickr.com/groups/recliclandocomhannas/discuss/72157622882734475/#comment72157623635914272 )
 que fizeram um Chá de bebê pra ela e artesãs amigas de todo o Brasil, assim como eu, do Estado do RJ, fizerão seus melhores mimos de bebê e mandarão junto com acessórios pra ele.
Sendo assim dividirei com vcs um pouquinho da minha dor e a dessa mãe que se lembrará pra sempre daquele que nos inspirou a fazer estas lindas lembrancas...
A vc Paulo Cézar Filho...

OBS.: O Passo a Passo desta lembranca está disponível aqui no blog, acesse:


* Detalhe da Parte interna da Caixa

E assim eles foram...

É dificil poder dizer algo nesta hora. Apenas a Amiga Lú, esperamos em Deus que vc melhore para juntas dividirmos um pouco a sua dor... e ao nosso querido Paulo Cézar... ele apenas foi dormir no colo do nosso Pai...

PS.: Se vc a conhece ou gostaria de dar uma forca deixe o seu recadinho no grupo dela do flickr. Tenho certeza que ela ira sair dessa e ira amar o seu depoimento ( http://www.flickr.com/groups/1173032@N22/discuss/72157623636471254/ )

8 comentários:

  1. votos de benções:)e muito apoio..beijinho

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tenho o flickr, mas deixo aqui meu recado "Que Deus te conforte nesse momento"

    ResponderExcluir
  3. o meu pai,que Deus a conforte,e ajude a prosseguir..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente o q ela vai passar, pois tbm perdi um bb aos 9 meses, não dessa forma tão trágica mas enfim é a msm dor, e infezlismente não há nada q alguém diga ou faça vai diminuir, só o tempo, ai meu Deus, mas vai continuar doendo. Tem coisas q a gente não tem a capacidade de entender, precisamos de muita fé pr superar, espero q eles consigam.

    ResponderExcluir
  5. Você foi escolhida para ser mãe de um anjo...

    ResponderExcluir
  6. estou sentida por Luciane. Estou gravida de 6 meses d uma menina... durmo e acordo pensando nela q por sinal foi o q m troxe a esse blog, pois estava pesquisando bonecas em eva pq quero encomedar pra minha nenem, por sinal as suas lembrnças estão lindas!!! fiquei encantada!!! s puder aceitar encomendas meu contato eh thialla.thyalla@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estava a procura de idéias para fazer umas lembrancinhas de nascimento e me deparei com esse triste fato. Eu sei que já se passou mais de ano e ela já deve ter se conformado, mas ao ver essas lembrancinhas feitas com tanto amor esperando a chegada do bebê que não nasceu, não me contive e chorei. Mas Deus sabe o que faz e espero que ela tenha outro filhinho. E aproveitando a visitinha eu quero parabenizar vocês pelo ótimo trabalho, eu sou fã de vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei emocionado ao ler tão lindas palavras de conforto e amizade pena que tudo isso tenha acontecido, sou pai de duas meninas e dou minha vida por elas, sei que a dor é grande, não passa apenas diminue. Parabéns pelo site e por sua atitude. Obrigado pelas dicas também.Romulo Melo/Itapaje-CE SE PUDER COMPARTILHAR MOLDES AGRADEÇO daniellesantos30azul@hotmail.com .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu precioso cometário!
Ele é muito importante para nós.

*Certifique-se de ter deixado seu e-mail e/ou Blog para que possamos retribuir a visita.
*Para dúvidas em Artesanato em EVA envie para arteirasatelier@hotmail.com
*Não vendemos Moldes e Passo a Passo o que temos esta disponível no menu Dicas/Moldes


E muuuuito Obrigado pela sua preciosa Visita, você é e sempre será muito bem vinda em nosso cantinho,
Com carinho
Equipe Arteira's Atelier