"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Para Refletir

Seja cauteloso em sua vida. Você pode ser a única Bíblia lida por muitas pessoas – Herbert V Prochnow



Uma questão de vida e morte


"Se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. (Rm.8:13)
A natureza é violenta. A vida e a morte são a lei do campo, do riacho e da selva. Um leão caça uma gazela. Uma garça fica parada, imóvel, na beira de um lago, o seu afiado bico pronto para matar. Bem acima da sua cabeça, um falcão de rabo vermelho segura as suas garras mortais perto de seu corpo, tentando descobrir algum movimento no capim abaixo. Uma família de leopardos vive às custas das zebras. Cada qual sobrevive às custas de outro. Isto parece ser natural, mas é algo mais gráfico do que a maioria de nós queria ver. O princípio de que nada vive a não ser que algo morra, se estende além da natureza do nosso caminhar diário com Deus. Os interesses da carne devem sucumbir aos interesses do Espírito, senão os interesses do Espírito vão sucumbir aos interesses da carne (Rm.8:13). Nas selvas e nos campos e nos córregos de nossos próprios corações, algo sempre deve morrer para que uma outra coisa possa viver.
Não podemos estar comprometidos com Cristo e com o mundo, ao mesmo tempo. Não podemos estar cheios do Seu Espírito se estamos protegendo a vida de interesses egoístas. Por isso, nosso Senhor disse de forma mordaz que necessitamos morrer diariamente para nós mesmos se queremos caminhar com Ele (Lc.9:23 e 24). Devemos escolher continuadamente o que precisa morrer, a fim de que Cristo possa viver livremente entre nós.


"A fim de viver para Cristo precisamos morrer para nós mesmos" Transcrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu precioso cometário!
Ele é muito importante para nós.

*Certifique-se de ter deixado seu e-mail e/ou Blog para que possamos retribuir a visita.
*Para dúvidas em Artesanato em EVA envie para arteirasatelier@hotmail.com
*Não vendemos Moldes e Passo a Passo o que temos esta disponível no menu Dicas/Moldes


E muuuuito Obrigado pela sua preciosa Visita, você é e sempre será muito bem vinda em nosso cantinho,
Com carinho
Equipe Arteira's Atelier