"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BRIGA NO ALTAR


ESTA GUERRA FOI PARA ATÉ NO ALTAR. ESTE CASALZINHO É A NÉIA E O SILAS.
ELE FAZ COLECÃO DE ÔNIBUS EM MINIATURA E ELA AAAAAMA
(KKKKKKK) ESTA IDÉIA RSRSRS.
APESAR DA GUERRA ELES SE AMAM MUITO E VÃO SE CASAR DIA 24 DESTE MES.
BREVE, BREVE ESTAREI POSTANDO AQUI ELES NO TOPO DO BOLO.
AMO VCS.

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM VOCÊS, AMADAS DO SENHOR JESUS!! AMEI TUDINHO E ESTOU COM UM DESEJO IMENSO DE APRENDER A FAZER,QUERO MUITO,TEM 3 DIAS QUE NÃO PARO DE ASSISTIR VÍDEOS OU OLHAR AS FOTOS, REALMENTE ESTOU ENCANTADA COM ESSE MUNDO DAS FOFUCHAS, NOSSA GENTE DEUS É MARAVILHOSO EM DÁ ESSA SABEDORIA INCRÍVEL!!QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS, QUERO QUE SE FOR POSSÍVEL ME ADCIONEM NO MEU EMAIL:licinhaekal@hotmail.com, SE NÃO FOR MUITO ABUSO QUERER SER AMIGA DE VCS,QUERO MUITO APRENDER MESMO!!!BEIJOS MENINAS DO OLHOS DO PAI!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu precioso cometário!
Ele é muito importante para nós.

*Certifique-se de ter deixado seu e-mail e/ou Blog para que possamos retribuir a visita.
*Para dúvidas em Artesanato em EVA envie para arteirasatelier@hotmail.com
*Não vendemos Moldes e Passo a Passo o que temos esta disponível no menu Dicas/Moldes


E muuuuito Obrigado pela sua preciosa Visita, você é e sempre será muito bem vinda em nosso cantinho,
Com carinho
Equipe Arteira's Atelier